segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Polícia Civil apreende e recupera fugitivo com pássaros em Santa Luzia do Paruá.

O delegado titular da DP Dr. Gabriel, da cidade de Santa Luzia do Paruá, solicitou apoio durante batida a provável ponto de venda de drogas, localizado no bairro Paruá em Santa Luzia do Paruá.

Durante a batida, fora solicitado permissão para o acesso ao interior da casa, sendo autorizado pela proprietária, a senhora Gorete.  No interior da residência, além da proprietária, estavam um sobrinho da senhora Gorete, acompanhado da mulher e dois dos seus filhos, Edvan e Rafael, sendo que este último foi reconhecido como fugitivo da Delegacia de Santa Luzia do Paruá, numa fuga ocorrida no ano de 2015, quando na época, o mesmo tinha sido preso em flagrante detido por prática de roubo de (celular), com emprego de arma de fogo, cometido na cidade de Presidente Médici, na companhia de seu irmão Edvan.



Buscas foram realizada na residência e feita a apreensão de seis pássaros denominados “bigode”, em poder de Edvan, que eram mantidos em cativeiro dentro de gaiolas. Ambos foram conduzidos e apresentados sem lesão corporal aparente, à delegacia de Policia Civil da cidade de Santa Luzia do Paruá – MA, para as devidas providências.



Rafael da Silva Santos (fugitivo recapturado)




Edvan da Silva Costa (apreendido por prática de crime ambiental)


Pássaros Silvestres Apreendidos 


Guarnição PM: 3° Sgt PM N. Lima, Cb PM Alex e Cb PM Ciriaco.

Guarnição PC: DPC Gabriel, IPC Andrews e Agente Administrativo Moisés.

VTR’s: Pajero da PC e veículo descaracterizado.



REPORTAGEM  WILLAME  POLICARPO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário