terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Trabalho de limpeza da secretaria de obras continua a todo vapor na sede do município.



A Prefeitura de Santa Luzia do Paruá por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, que tem como secretario  IRMÃO DEZ ANOS, e como adjunto o TEIR, iniciaram um intenso trabalho de limpeza dos bueiros e córregos do município.

Essa é uma medida preventiva para a temporada de chuvas que se aproxima (período de janeiro a julho). Na coordenação dessa empreitada estar o senhor AGNALDO LOPES.

Alguns pontos da cidade já receberam uma equipe de trabalho para esse serviço, como o bueiro que corta o centro da cidade que vai da Rua São Cristóvão a Rua 08 de Julho.

Para o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, IRMÃO DEZ ANOS, “o objetivo dessa operação é desentupir os canais de escoamento de água para evitar eventuais alagamentos. Esse sistema de trabalho tem dado certo. Iremos fazer a limpeza de todos os bueiros e córregos do município.

 Peço a colaboração da população durante a limpeza dos córregos”, De acordo com o coordenador AGNALDO LOPES, “essa ação é importante, pois reduz os riscos de alagamentos que ocorrem com as chuvas. É importante também que a população faça a sua parte, pois caso contrário isso pode gerar danos materiais e até humanos”.

Vale lembrar ainda, que todo esse trabalho tem uma supervisão da secretaria do Meio Ambiente, que é coordenada pelo jornalista Willame Policarpo.

VEJA  IMAGENS:







REPORTAGEM: WILLAME POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário