segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Liga Esportiva de Santa Luzia do Paruá deu Abertura ao Campeonato Municipal Master 2017


Com foto de Rud Erlhis e edição de texto de Luis Magno Alencar
Sob o comanda de "Fortinin Braga" na Liga Esportiva de Santa Luzia do Paruá, que é filiada Federação Maranhense de Futebol do Maranhão - FMF, e com o apoio do Secretário Municipal de Esportes, o Gilberto Viana de Oliveira e do prefeito Plácido Holanda, deu-se abertura na tarde deste sábado (04), ao Campeonato Municipal Master 2017, voltado para atletas veteranos, com idades a partir de 35 anos

 
Compareceram para prestigiar o evento, o vice-prefeito Vanger, o adjunto de Obras Teir e o Secretário de Administração Zé Rubens.
O jogo de abertura aconteceu no Estádio Serra Dourado, sob as presenças de muitos torcedores, que pagaram bilhete de entrada com o intuito de contribuir com o tratamento de saúde de uma moradora do Distrito Paruá.
 
Em campo o embate foi entre os times Sociedade, da Sede, e o PAC, do Paruá.

A partida terminou em empate. O jogador Reinaldo do Paruá fez o 1° gol. O final da partida em empate veio de um escanteio, em que o zagueiro Elezir (04), do Sociedade, cabeceou para dentro do gol.
 
Destaque ao comentarista esportivo Laércio com o banco de reservas do  PAC
 
Em razão da morte trágica de "Dona Branca", ocorrida na BR, no momento em que o jogo acontecia, as partidas previstas para este domingo foram adiadas pelo Secretário de Esportes Gilberto, ficando as partidas para o próximo final de semana. 
    
Vice-prefeito Vanger e o Sec. de Administração Zé Rubens 
 
Fortinin, Presidente da Liga; Secs. Teir, de Obras, Zé Rubens, de Administração, e Gilberto, de Esportes
 
Destaque ao amigo Meruá e ao lado dos auxiliares do trio de arbitragem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário