sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Serviço de Limpeza do Município é bastante elogiada pela população Santa Luziense.

Há apenas quarenta dias á frente da administração municipal, a Gestão do Prefeito Plácido Holanda (trabalhando com o Povo), vem demostrando com é que se administra a coisa publica.

Com uma cidade sucateada e cheia de lixo, a administração aos poucos vem colocando a casa em dia. Foi determinado no inicio da gestão, que a prioridade seria a limpeza do município, e assim foi feito.

Essa força tarefa foi designada pela secretaria de obras que tem como Secretário o Irmão Dez Anos e como Adjunto o Senhor Valteir. Eles dividiram os trabalhos em duas frentes. Uma é coordenada pelo Senhor Raimundo Júlio e a outra pelo Senhor Agnaldo Lopes.

O que se tem observado nestes quarenta dias em todo o município, é um verdadeiro mutirão para que o município fique limpo, com isso, só quem ganha é a população. 

Desobstrução de bueiros, córregos, sarjetas; limpeza coletiva do lixo; capina dos meios fios; podas das árvores são alguns dos trabalhos que já foram realizados.

Segundo o Secretário de Obras Irmão Dez anos “os trabalhos não vai parar por ai, essa ação tem que ser continua, pois além de embelezar a cidade, estamos evitando que problemas maiores aconteçam”.

Equipe de Jornalismo da Rádio Tropical FM, fazendo jornalismo com responsabilidade para toda Santa Luzia do Paruá, Brasil e o Mundo. 


REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário