quarta-feira, 1 de março de 2017

Carnaval de Santa Luzia do Paruá leva milhares de foliões para o corredor da folia

Carnaval de Santa Luzia do Paruá teve início no ultimo sábado 25/02/2017. Coordenado pelo Secretário de Cultura do Município o Senhor Rondinelly Aguiar, leva milhares de brincantes para o corredor da folia. A primeira noite de folia na Avenida João Moraes de Sousa contou com uma programação repleta de atrações.  A Banda Primaz se encarregou de fazer a abertura da festa.


Em seguida foi à vez da Banda Filhinho de Papai com o cantor Anderson Mendonça animar os foliões com muito axé, arrocha e marchinhas.  Crianças, adultos e idosos se divertiram na primeira noite de festa. O show de encerramento dessa primeira noite ficou por conta da Banda Conexsamba que levou muito samba para os foliões Santa Luziense.

O segundo dia de festa iniciou logo cedo com a concentração e desfile do bloco Las periguetes (bloco de homens caracterizados de mulheres). A noite o cantor baiano Neto Gasparzinho o Rei da arrochadeira se encarregou de fazer a festa. O show foi tão espetacular que teve Bis na terceira noite de folia.
O encerramento do primeiro carnaval da gestão Plácido Holanda (trabalhando com o povo), teve como atrações as Bandas: primaz, Big Mart e Diego Safadão; o cantor Wandim Rey e a dupla Vitor e Rodolfo.


A prefeitura preparou uma festa muito bonita, organizada, com segurança para toda família.  Um camarote para abrigar as autoridades, Barracas padronizadas para vendas de bebidas e comidas, uma barraca da saúde foi implantada para a distribuição de panfletos, preservativos e verificação de pressão arterial, sendo esta coordenada pelo enfermeiro Carlos Henrique. As quatro noites de carnaval passaram mais de 10 mil brincantes pelo corredor da folia.

“Os foliões prestigiaram o nosso carnaval”, frisou o Prefeito Plácido Holanda. “Gostei muito do que eu vi, vim prestigiar com minha família e secretariado achei super tranquilo. Brincamos com segurança. Realmente a festa foi pensada para a família. A Coordenação de Cultura estar de parabéns pela organização. Com certeza esse é só o primeiro de muitos carnavais que virão”. Falou o prefeito muito entusiasmado.
Equipe de Jornalismo da Rádio Tropical FM, fazendo Jornalismo com responsabilidade para Santa Luzia do Paruá, Brasil e o Mundo.




REPORTAGEM: WILLAME POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário