domingo, 5 de março de 2017

Corpo de professora de Maranhãozinho é encontrado às margens da BR 316.

O corpo da mulher encontrado na manhã desta ultima quinta-feira, 11, foi identificado como sendo da professora Mônica Sousa Barros, 22 anos, residente do município de Maranhãozinho, cerca de 7 km do local onde ela foi encontrada morta. 
De acordo com as informações, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 07 horas, por populares as margens da BR-316, na zona rural de Presidente Médici, próximo ao povoado Buritirana, entre os municípios de Presidente Médici e Maranhãozinho. 
O corpo da professora foi encontrado com sinais de esfaqueamento, o que demonstrou a tamanha brutalidade da forma que foi assassinada. 
O caso já está sendo investigado pela polícia e há suspeitas de latrocínio; roubo seguido de morte. Pois, segundo informações, a professora teria saído de casa na quarta-feira, para ir ao banco em outra cidade sacar uma grande quantia em dinheiro, aonde na vinda teria pegado um táxi. 
O crime brutal chocou todos os moradores de Maranhãozinho, onde cobram uma resposta da polícia a fim de prender o responsável ou responsáveis pelo assassinato da professora.
 
 
 
reportagem. Gilberto Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário