quarta-feira, 1 de março de 2017

Em Zé Doca, Carnaval da Criançada lota a Praça do Viva

O carnaval de 2017 em Zé Doca tem sido marcado pela inclusão social e também pela valorização da “prata de casa”, que somado as grandes bandas que passam pelo circuito tem feito da folia momesca zedoquense uma das melhores da região. 
Na tarde de ontem (27), aconteceu um momento inédito no carnaval de Zé  Doca. Pela primeira vez a prefeitura realizou uma grande festa para as crianças, que deixou a Praça do Viva completamente lotada de baixinhos e baixinhas.
Estimativas dão conta que cerca de 10 mil crianças prestigiaram a folia, que teve ainda distribuição de pipocas, algodão doce, brinquedos pula pula e atrações musicais, como a Turma da Alegria, que trouxe a Frozen, Galinha Pintadinha, Pepa Pig, e Game Ber.
A criançada se divertiu a tarde inteira, em um momento que entrou para a história de Zé Doca. A prefeita Josinha, que fez questão de prestigiar o evento, destacou a importância de se realizar um carnaval para as famílias, onde todas as classes sociais tem vez.
“Estou muito feliz em proporcionar esse momento para as nossas crianças, o nosso primeiro carnaval está sendo marcado pela inclusão de todos, que é a marca de nosso governo”, disse entusiasmada a prefeita.


REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO

Um comentário:

  1. A educação, como desejava Cristovão Buarque ainda no ínicio desse século com um projeto fabuloso, abortado pelo populista Lula em seu 1º governo, tinha que ter sido PRIORIDADE. Não foi. Eis aí o PeTê.

    Sim, é hora de se livrar dos trastes. Mas também dos TRASTES DE suposta ESQUERDA.


    E quanto as questões políticas atuais no Brasil, discutidas, só sei que o primordial é o seguinte:

    o LULOPETRALHISMO (muitas vezes “esquecido” de crítica dos blogs…):

    Lula é um perigo para a volta à normalidade, Lula é o atraso e o prejuízo. Retrógrado, nivelando tudo por baixo. Um homem mentiroso VIGARISTA, PeTralha e Picareta.

    Lula é incompetente, e foi incompetente quando apostou naquela mulher ignorante em ECONOMIA cujo nome é Dilma Rousseff.


    O PT tem orgulho de se dizer de esquerda (sentindo com essa identificação pessoal uma vaidade se de "acharem"). Mas PT é pseudo-esquerda, certamente. Hipocrisia publicitária e pura propaganda.
    O PT (sobretudo o Lulismo) já está fazendo Campanha (infiltrado nos blocos de Carnaval, disfarçado).




    ResponderExcluir