segunda-feira, 20 de março de 2017

Policia de Maranhãozinho e Presidente Médici coloca mais uns perigosos fora de circulação

Relato: Esta guarnição foi procurada pelo referido comunicante, que disse aos PM's ser caseiro do Sítio de propriedade do Sr Júnior Alagoano, localizado próximo ao GPM. 

Relatou que ao entrar no sítio, observou terem furtado uma TV, da marca CCE, 40', um Toca CD, da marca Pioneer e uma Bicicleta cor de alumínio. Relatou ainda que vizinhos teriam visto um rapaz jovem ter pulado para fora, o muro do sítio sem que parecesse estar levando algo. Que o suspeito tinha como características, ser jovem de pele clara e estatura alta. 

A guarnição deslocou até o local, conversou com vizinhos e realizou buscas em quintais vizinhos. Minutos depois informaram à guarnição, terem visto um suspeito com as mesmas característica, transitando pela Av. Edson Lobão na referida bicicleta. A guarnição deslocou em busca do suspeito, encontrando-o e realizando abordagem. A bicicleta fora reconhecida pelo caseiro, o meliante negou ter envolvimento com o furto. 

No alojamento, após um eficaz interrogatório, o suspeito disse que TV e Toca CD, estariam dentro do quarto onde reside com sua avó. A guarnição deslocou até o endereço e encontrou os demais objetos furtados. O conduzido estará sendo apresentado junto à DP da cidade de Santa Luzia do Paruá-MA, sem lesões corporais aparente, à presença do delegado Gabriel, plantonista do fim de semana.



Comunicante: Reginaldo Pereira da Silva, 42 anos, residente à Rua Nova, n°359, Bairro dos Índios, em Maranhãozinho-MA.


Conduzido: João Eldo Marques da Silva, 20 anos, residente à Rua Manoel Campos, s/n, Centro, em Maranhãozinho-MA (próximo ao Valdemi do Rádio) .


Guarnição: Cb PM Alex e Sd PM Gilcivan
VTR: FP-14-040


Estado do Maranhão 
Secretaria de Estado de Segurança Pública 
Polícia Militar do Maranhão 
12ª Companhia Independente de Zé Doca-MA/CPAI-8
CMT: Maj QOPM Brito
GPM de Maranhãozinho-MA
CMT: Cb PM Alex


Tipo: Furto


BO: 06/2017
Dt/Hr: 19.03/21:30
Local: Rua Gonçalves Dias, s/n, Centro, em Maranhãozinho-MA (Sítio do Júnior Alagoano, próximo ao GPM)


REPORTAGEM:WILLAME POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário