sexta-feira, 17 de março de 2017

Prefeito Plácido Holanda concede reajuste de 7,64% para os Professores do Município de Santa Luzia do Paruá sem pressão e sem sindicato

O município de Santa Luzia do Paruá se caracterizou nos últimos anos, como a capital maranhense de greves por aumento de salários para os profissionais da educação local.

Durante a gestão da Ex Prefeita Eunice Damasceno (2013/2016), toda a discussão sobre aumento de salário para a classe de professores do nosso município, sempre acabava em greve. Essa pendenga entre administração e sindicato (SIMPROESSEMA), perdurou por toda a gestão da então prefeita.

Promessa de campanha do candidato Plácido Holanda, se confirmou nessa segunda-feira na abertura da semana pedagógica do município, onde ele afirmara que durante o seu mandato professores não iriam paralisar os seus trabalhos para estarem reivindicando aumento de salários, e que direitos adquiridos precisam e devem ser respeitados. ‘Desde já estar concedido o aumento salarial repassado pelo governo federal de 7,64% para todos os professores da rede pública de Santa Luzia do Paruá”. Enfatizou o prefeito Plácido Holanda em bom e alto tom.


Jornalismo da Rádio Tropical FM, fazendo jornalismo com responsabilidade para Santa Luzia do Paruá, Brasil e o Mundo.


REPORTAGEM:WILLAME POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário