segunda-feira, 3 de abril de 2017

Homem é preso em Santa Luzia do Paruá por porte ilegal de arma


RELATÓRIO DA POLÍCIA MILITAR


                      Por volta das 23:00hs do dia 02.03.17,quando a guarnição de policiamento ostensivo pela cidade, a guarnição de serviço foi informada pela equipe de serviço da delegacia de polícia civil de Santa Luzia do Paruá que nos informou que o proprietário de um club que fica às margens do beira rio, conhecido por JESUS, estaria armado com um revólver e que por diversas vezes o mesmo infrator tinha se envolvido em brigas em seu estabelecimento inclusive sacando da arma para terceiros. 

Outra informação é que o acusado também conduzia a arma dentro do seu veículo quando saia da festa. Ao saber dos fatos a guarnição se deslocou - se para o povoado Paruá na tentativa de abordar o acusado em seu veículo junto com a guarnição da polícia civil. 

Quando em seguida o acusado foi abordado em seu veículo e ao ser revistado a arma foi encontrada no interior do seu carro e que o mesmo também estaria em visível  estado de embriagues alcoólica já que no veículo tinha latas de cervejas. O mesmo foi conduzido para delegacia de polícia para os procedimentos legais. 



Estado do Maranhão
Secretaria de Segurança Pública
Polícia Militar do Maranhão
12ª CI em Ze doca-Ma
C. P. A. I - 8
Cmt. MAJ QOPM Brito
2° pel.de Santa Luzia do Paruá -Ma
Cmt. do 2° Pel. Sgt. Sérgio


*OCORRÊNCIA:*Posse de Arma. 

*OBJETOS *APREENDIDOS: 
revólver calibre. 38 de n°2184975.


CONDUZIDO:José de Jesus Matos de Araújo. 


Guarnição:
3° sgt Sergio
3°sgt Regio 
SD PM F.Mendes 
VIATURA


PALIO ADVENTURE/14-152





REPORTAGEM:WILLAME POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário