segunda-feira, 15 de maio de 2017

FESTA DAS MÃES BATE RECORD EM SANTA LUZIA DO PARUA


.
Seu corpo é armadura, seu amor a arma mais poderosa e a sua vitória conseguida através da felicidade dos seus filhos, da harmonia e paz da sua família.

Você é mulher, é mãe, é guerreira! Você carrega no peito um coração onde cabe um mundo de lutas, de amor sem limites, de vitórias sem troféus.

Feliz dia das Mães! A você que é mãe e guerreira, que luta, sofre e festeja na quietude do silêncio, esta homenagem sentida.


E dia de todas as Mães, e em especial da mais guerreira que o mundo já conheceu ou algum dia irá conhecer.


Pois ela é mãe que espalha amor e carinho. Que sempre se manteve firme quando foi preciso. Que me amparou no desamparo e me aconchegou no desespero. Que sempre me protegeu. 



Ela ensinou ao mundo que força e poder de mãe guerreira não conhecem limites. Que amor de mãe assim é inesgotável, e uma fortaleza onde cabe todo seu mundo.



Eu te amo, minha mãe! É um orgulho e uma felicidade muito grandes ter você como mãe. Feliz Dia das Mães! alem de muitos prêmios teve um grande show com as bandas Beijo de Menina e Juninho e banda e alem do cantor DANIEL Com louvores lindo e em homenagem as mamães de santa luziense








































REPORTAGEM : WILLAME POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário