sexta-feira, 5 de maio de 2017

Festa e inaugurações marcaram o aniversário de Barra do Corda

As festividades alusivas aos 182 anos de Barra do Corda aconteceram durante toda quarta-feira (03), por meio da Administração Municipal, com uma grande programação, que teve inicio pela manhã, com Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz, em seguida houve a entrega de maquinário agrícola para secretaria de Agricultura do Município, entrega de Mil Títulos de Propriedades para moradores da Vila Alvorada, e inauguração de uma UBS no Bairro Tamarindo.

 

A tarde o Prefeito Eric Costa, a Primeira Dama Bruna Costa, representantes do Governo do Estado Márcio Jerry, Leocádio Cunha, Dep. Othelino Neto, Vereadores, Secr. Municipais e pessoas da comunidade, se deslocaram até o Bairro Altamira.

 Onde participaram da entrega de 20 mil fardamentos escolares para alunos da rede municipal de ensino e inauguração de um Sistema Simplificado de Abastecimento de Água no Bairro COHAB, que beneficiará também comunidades mais próximas, como por exemplo, Vila Dantas e Vila Nair.

No fim tarde toda comitiva prestigiou a grande final da Copa Cidade, evento esportivo que integra a programação festiva com R$ 20.000,00 em premiação, e que esse ano teve como vencedor a equipe MDV (Meninos da Vila).




 

 
Para encerrar as festividades, Barra do Corda recebeu no Espaço Cultural que permaneceu lotado, a Banda Local Forró Destak e em seguida a grande atração da noite, Márcia Fellipe. Uma data especial, comemorada do jeito que o povo merece.





Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário