terça-feira, 30 de maio de 2017

Pastor diz que muçulmanos querem “islamizar” o Brasil a partir do Maranhão

O pastor Dagnaldo disse que ficou assustado quando conversou com os muçulmanos que estavam ontem em São Luís. Soube do líder do grupo de oito que eles estão fazendo uma sondagem pelo Brasil para na próxima etapa iniciarem com muito mais membros uma espécie de evangelização do Estado Islâmico em nosso país.



Na língua deles, que são paquistaneses, o pastor indagou a razão do movimento começar pelo Maranhão, ao que respondeu informando que já havia passado antes pela Roraima e que seguirão para algumas cidades do Piauí, até atingir São Paulo.
O pastor disse que comunicou o fato para a Polícia Federal considerando que eles professam a religião islâmica de vertente sunita e, portanto, muçulmanos fundamentalistas. A PF prometeu monitorá-los
Para quem não sabe, o Paquistão é o único país de maioria muçulmana a possuir armas nucleares. Além de potência nuclear, ele possui a quarta maior força armada do mundo. Entre eles, uma grande porcentagem de xiitas.
Ouçam abaixo a preocupação do pastor, que foi guia nas Pirâmides do Egito, e já foi preso por carregar um Bíblia Sagrada


fonte blog : Luis cardoso

Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário