sábado, 20 de maio de 2017

Silvio Santos recebe Lula e Dilma e manda recado para Luciano Huck: “Vou me candidatar a presidente”

Em seu dominical, Silvio Santos recebe “Dilmoca” (Mila Ribeiro) e “Lulofe” (Ênio Vivona). 




Quem sintonizar o “Programa Silvio Santos” deste domingo (21) encontrará mais do que os tradicionais “Bolsa Família” e “Os Velhinhos se Divertem”. Silvio Santos mostrará que está de fato ligado no cenário político – haja vista os boletins favoráveis à reforma previdenciária de Michel Temer – e cogitará sua candidatura, diante do ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Na verdade, “Lulofe” e “Dilmoca”, sátiras dos humoristas Ênio Vivona e Mila Ribeiro. “Eu convidei duas pessoas muito importantes no Brasil. Eu convidei e elas vieram. Eu estou desconfiado de que não são elas mesmas, mas enfim, como eu não gosto de desconfiar das coisas e considero inocente até que se julgue culpado, vou chamar aqui no palco”, dirá o apresentador antes da entrada das “sátiras”,

Em tom de brincadeira, Silvio citará uma eventual candidatura a um cargo eletivo: “Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas”.

A atração terá ainda o quadro “Talento Infantil”, com júri formado por Jean Paulo Campos, Larissa Manoela e Matheus Ueta. SS questionará os namoros da mocinha e uma possível transferência, malsucedida, para a Globo: “Aqui no SBT você é uma estrela fulgurante. Na Globo você vai ser uma estrela desse tamanho”, diz, indicando o pequeno espaço que a menina terá caso vá para a concorrente.

Por fim, uma “Câmera Escondida” com Ivo Holanda promete quebrar a internet, tal e qual a “menina do elevador”. Um dinossauro voará pelas ruas de São Paulo (na Avenida Paulista e no Viaduto do Chá) com o auxílio de um drone; o pterodátilo, confeccionado pela equipe do SBT, baterá as asas e emitirá sons.


Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário