quinta-feira, 1 de junho de 2017

homem e suspeito de furtar celular e é linchado por populares em santa luzia do parua







*DATA:*01.06.2017

HORA: 04:30 hs

*LOCAL:*Av. Joao Morais de Sousa,  ao lado do *Bar boteco predileto*nesta cidade: Santa luzia do Paruá -MA

ACUSADO: RAIMUNDO NONATO FELIX LOBÃO, Rua do sol n° 175 Centro deste município. 


                                              RELATORIO:
Por volta das 04:30hs da presente data, guarnição de serviço(Sgt Ernanes,Sgt N.Lima e Sd Eduardo)receberá vários populares e o Sr. Nilton Francisco de Oliveira relatando que estava nas proximidades do Bar boteco predileto com amigos e soube que a Sra. Alane Santos Rodrigues teria sido assaltada e o acusado acima citado teria    evadido do local com os pertences da vítima supracitada e de acordo com a testemunha mencionada.

  Ao sair do local onde estava, percebeu que alguns populares foram em busca do acusado que de imediato o referido assaltante entregou os pertences  e caiu ao solo, a testemunha  chamou os Sr. alex sander(condutor da Pick-up Fiat), a Sra. Tamires Feitosa Fernandes, a vítima  Alane Santos Rodrigues e o popular Sr. Leite Ninho proprietário  do Bar boteco predileto  para socorrerem o acusado,trazendo o acusado em uma caminhonete Pick-up Fiat Strada até  nosso 2°pelotão de polícia  militar. 

De imediato ao constatarmos  e visualizarmos o acusado sobre a parte externa do veículo com várias hematomas na cabeça e no corpo, conduzimos  o mesmo até a Unidade de Saúde desta Cidade  de Santa Luzia do Paruá/MA.

 E que após  ser atendido e medicado pela equipe de Platão da Unidade de Saúde, encaminhamos  o acusado a delegacia de policial civil para os procedimentos cabíveis, o mesmo fora apresentado com vários  hematomas na cabeça e no corpo.

Guarnição:


2°sgt PM Ernane

3° sgt PM N.Lima

Sd PM Eduardo








Reportagem : Willame Policarpo


Nenhum comentário:

Postar um comentário