quinta-feira, 8 de junho de 2017

Foragido por homicídio no Maranhão é localizado pela SHPP no RJ


A Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), em missão realizada no Rio de Janeiro, localizou Pablo Ygor Almeida Pinheiro, conhecido como “Nego Drama”, que era foragido da Justiça maranhense por conta de um assassinato que praticou em outubro de 2016. O criminoso foi encontrado na manhã desta quarta-feira (7).
Como explicado pelo delegado Leonardo Diniz, chefe da SHPP, em desfavor do suspeito, havia um mandado de prisão expedido pela Central de Inquéritos do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), referente ao homicídio que teve como vítima José dos Remédios Cantanhede Pereira, que foi morto no bairro da Alemanha, em São Luís. Segundo dito pela fonte, José foi assassinado com disparos de arma de fogo, desferidos por Pablo Ygor.
“Nego Drama” não teria gostado de ser esbarrado em uma calçada pela vítima, e, após uma discussão entre ambos, o suspeito seguiu para sua casa e segurou uma pistola calibre 380, que foi utilizada para atirar em José dos Remédios na Rua 4 do bairro. O crime, então, passou a ser investigado pela delegada Nilmar da Gama Rocha, que representou pelo pedido de prisão preventiva do autor, solicitação, esta, devidamente aceita pelo Poder Judiciário.
No RJ, disse a delegada Nilmar, Ygor foi flagrado traficando drogas no Morro do Mickey, em Niterói, onde foi encontrado e algemado. Em breve, o criminoso será apresentado na capital maranhense, em uma entrevista coletiva.
fonte : Jornal Pequeno

Reportagem ; Willame Policarpo




Nenhum comentário:

Postar um comentário