sexta-feira, 30 de junho de 2017

Governador Flávio Dino juntamente com o prefeito Plácido Holanda entrega escola Francisco Xavier Rodrigues na vila verde a população santa-luziense.


Ao lado do prefeito Plácido Holanda e vários secretários de Estado, entre as lideranças politicas locais e moradores o governador Flavio Dino entrega a população santa-luziense a escola “Centro de Ensino Professor Francisco Xavier Rodrigues do Carmo”, localizada na Vila Verde.


O nome da unidade de ensino recorda a memoria do saudoso Professor Xavier, este é oriundo de uma das primeiras famílias do então povoado Santa Luzia e que se destacou na educação municipal por utilizar o esporte como opção de repulsar a evasão escolar. O nome foi uma sugestão da Vereadora Novinha (PT).


O prefeito Plácido Holanda, que se sente grato pelos auxílios do governo do estado, em mais este item de elevação na qualidade de vida dos santa-luzienses, disse que pretende continuar garantindo todo o suporte necessário no transporte dos alunos e outras necessidades pra que a comunidade escolar tenha as condições de criar cidadãos que realmente orgulhem ao nosso município.

Uma Lembrança Mais que Valida Para Todos Nós 




REPORTAGEM : WILLAME POLICARPO




Nenhum comentário:

Postar um comentário