quinta-feira, 29 de junho de 2017

Homem que se envolveu em acidente no Bananal é preso suspeito de tráfico de droga





Agentes da Polícia Rodoviária Federal-PRF, da unidade operacional da PRF em Imperatriz, receberam por volta de 15h45 desta terça-feira (27) informação de acidente ocorrido no km 235 da BR-010, no Povoado Bananal, a 12 km do centro de Imperatriz, envolvendo três veículos. 
Ao chegaram ao local, os agentes da PRF concluíram o levantamento do acidente e constataram que um dos envolvidos, o condutor do veículo Hunday Azera de placa MWK-6015, identificado por Ronaldo Almeida Cardoso, 45 anos, apresentava-se bastante nervoso e, segundo os demais envolvidos, desde o momento do fato insistia em remover o veículo do local, antes da chegada dos policiais. 

Quando questionado quanto a propriedade do Azera, disse que era de uma pessoa que conhecia apenas por ‘Júnior’, não sabendo dizer o nome completo. Como Ronaldo entrou em contradição por várias vezes, diante do questionamento dos agentes da PRF, ele foi detido e levado para a Delegacia da PRF para que fosse feita busca detalhada no veículo.
 Na busca os policiais encontraram um  compartimento por baixo do banco traseiro do veículo, onde haviam alguns pacotes. Após a remoção dos pacotes e um deles perfurado, os policiais constataram que se tratava de droga, mais precisamente crak. Foram apreendidos sete tabletes maiores e dois menores. 

O acusado, não tendo como negar diante das provas, disse que recebeu o veículo em Goiânia e o levaria para São Luís, indicando que pode se tratar de tráfico interestadual de de entorpecentes. 

O acusado e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal -DPF de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos legais. O veículo permanece na unidade da PRF à disposição da Polícia Federal. 
FONTE : J.PROGRESSO
REPORTAGEM : WILLAME POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário