domingo, 4 de junho de 2017

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Santa Luzia do Paruá – MA.



Por volta das 19h00min do dia 03/06/2017, os policias (Sargento: Ernane, Sargento: N.Lima e Soldado: Eduardo) receberá uma ligação anônima informando que teve um disparo de arma de fogo na Rua do Passeio, centro de Santa Luzia do Paruá/MA.

A equipe foi até o local informado e tomaram conhecimento de que se tratava do rapaz (J. M. G) conhecido popularmente como Marcelo, que recebera um disparo no ombro esquerdo, foi socorrido por populares onde foi conduzido para a Unidade de Saúde local.

A tentativa de homicídio ocorreu de frete a residência do jovem na rua do passeio, centro de Santa Luzia do Paruá, o rapaz é acusado de roubo no dia 11.03.2017 a loja F. FREIRE ANTENAS PARABOLICAS MOVEIS E ELETROS, que fica localizado às margens da BR-316, próximo a Assembleia de Deus no Distrito de Paruá nesta cidade.

Já por volta das 11h00min do dia 17 do mês de maio o acusado supracitado fora alvo da primeira tentativa. A guarnição vez várias rondas nas proximidades do ocorrido e até o presente momento não obtiveram êxito.

Fonte: Policia Militar.


REPORTAGEM  WILLAME  POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário