quinta-feira, 8 de junho de 2017

SANTA LUZIA DO PARUÁ : Lançado hoje(8) o Programa do Ministério Público LER, ESCREVER E PENSAR - Conscientizar para transformar


O Promotor de Justiça Dr. Hagamenon Azevedo realizou hoje(8), o lançamento do Programa LER ESCREVER E PENSAR - CONSCIENTIZAR PARA TRANSFORMAR do Ministério Público em Santa Luzia do Paruá. 

O evento aconteceu as 9:00h da manhã no Colégio 
Cleoberto de Oliveira Mesquita, e contou com a participação de autoridades municipais. Também esteve presente o Procurador Geral de Justiça do Estado Dr. Luiz Gonzaga Coelho; o Juiz da Comarca Dr. Rodrigo Costa Nina; o Promotor de Justiça Dr. Hagamenon Azevedo e outros promotores, juízes das comarcas vizinhas, que faziam parte da comitiva da Procuradoria.
Procurador Geral de Justiça do Estado
Dr. Luiz Gonzaga Coelho

Na oportunidade também estiveram presentes, professores, cerca de 300 alunos das escolas municipais, vereadores e representantes de outros municípios.

 
Fazendo a abertura da solenidade, o Promotor Dr. Agamenon fez uma explanação geral sobre o Programa;  e conclamou a todos para sua implementação nos municípios;  orientando os alunos das escolas conscientizando sobre o combate a corrupção, que se faz necessário estar integrada às salas de aula por cada professor e gestor escolar.   

Juiz da Comarca de Santa Luzia do Paruá  Dr. Rodrigo Costa Nina


REPORTAGEM : WILLAME POLICARPO


Nenhum comentário:

Postar um comentário