sexta-feira, 7 de julho de 2017

A Legislação Exige Respeito!!!!



Todos os municípios possuem leis que disciplinam o seu funcionamento e normatizam a sua vida; existem, no entanto, pessoas que desconhecem e outros fingem desconhecer. Em um discurso ou em uma manifestação recente afirmou um vereador que o Secretario Municipal do Meio Ambiente está perseguindo um empresário local em um assunto relacionado com um loteamento. Sugeriria eu, no entanto que o referido vereador se debruçasse sobre o código de postura e também do plano diretor do nosso município procurando conhece-los.

            Depois, portanto de uma leitura atenta e reflexiva destes documentos aí sim, não só este vereador mais todos os outros e inclusive pessoas da nossa população poderão se manifestar e dizer se de fato o Secretário está perseguindo ou se o mesmo está querendo é o cumprimento da lei, que inclusive foi discutida e aprovada pelos vereadores do nosso município.

            Os Vereadores; O Secretário; O Prefeito e todos os cidadãos querem que os vereadores legislem e as leis disciplinem a nossa vida e o funcionamento do nosso município e as leis devem ser aplicadas a todos e todas e isto é o que estamos fazendo.


            Não mais existe entre nós essa história de quero posso e mando, e nem também podemos fazer as coisas ao arrepio da lei, a lei disciplina, orienta e nos torna mais humanos e civilizados.

REPORTAGEM : WILLAME POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário