quarta-feira, 5 de julho de 2017

Câmeras registraram momento em que Yago Sik foi morto em Brasília


Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que Yago Linhares Sik, 23 anos, foi assassinado na manhã de domingo (2) após uma festa no Conic, na área central de Brasília. Na gravação, obtida pela TV Globo, é possível ver o suspeito matar o jovem. Ele se aproxima e, depois de tentar agredi-lo, faz os disparos.
A Polícia Civil procura Lucas Albo de Oliveira, o suposto assassino. A Justiça decretou a prisão dele, que é considerado foragido. A identidade foi confirmada por fontes ligadas à investigação. O rapaz teria atingido a vítima com três tiros após uma discussão por conta da ex-namorada de Lucas. Nesta terça (4), a Divisão de Comunicação da corporação informou que ninguém havia sido preso ainda.
O nome de Lucas já era apontado por familiares de Yago como o responsável pelo homicídio. Parentes e amigos divulgaram a imagem do acusado com o objetivo de ajudar a polícia nas diligências em busca dele.
Ainda de acordo com parentes da vítima, Lucas estava agredindo a ex-namorada dentro da festa 5uinto e Yago teria tentado defender a moça. Expulso da festa por seguranças, o suspeito teria voltado às 6h e esperado o jovem sair do evento para matá-lo. Após a divulgação das imagens, Lucas apagou os perfis que mantinha em mídias sociais.
Nesta segunda (3), amigos e parentes de Yago Linhares fizeram um ato no Parque da Cidade para relembrar a vida do jovem e pedir justiça. O corpo dele foi encaminhado para São Luís (MA), onde moram a mãe, o pai e o irmão. O enterro aconteceu nessa terça-feira, no Parque da Saudade, em São Luís.
FONTE : JP
REPORTAGEM : WILLAME POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário