terça-feira, 18 de julho de 2017

MARIDO TRAÍDO MATA AMANTE DA ESPOSA DENTRO DO COMERCIAL CARVALHO, DIZ POLÍCIA

 


O funcionário do Comercial Carvalho Sidivaldo Bacelar, 38 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (17/07), dentro do supermercado localizado na avenida Joaquim Nelson, na zona Sudeste de Teresina. O crime, segundo o delegado Baretta, foi passional por motivos de traição.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Baretta, Sidivaldo mantinha um relacionamento amoroso com a esposa de Dorival Ferreira de Almeida. “O Sidivaldo tinha um caso com uma mulher casada, a D.S.L. Os dois já tinham sido pegos em um motel pelo marido no dia dois de janeiro desse ano, e lá ocorreu a promessa de morte”, revelou o delegado.
Ainda de acordo com Baretta, a suposta amante D.S.L. chegou a registrar boletim de ocorrências na Delegacia da Mulher, após ser flagrada com Sidivaldo pelo marido. “O Dorival, quando pegou os dois no motel, ainda tentou matar eles com uma barra de ferro, mas não conseguiu. Alguns dias depois, ela registrou boletim de ocorrência contra ele”.
Funcionário do Comercial Carvalho Sidivaldo Bacelar, 38 anos, morto a tiros por desafeto
A sentença de morte de Sidivaldo Bacelar foi avisada no dia 8 de janeiro, segundo afirmou Baretta. “No dia oito de janeiro, o Dorival comprou uma arma e disse pra esposa que estava com aquela arma para matar o amante”.
A equipe da Delegacia de Homicídios (DH) segue em diligências para prender Dorival Ferreira

fonte > romerio carvalho

Reportagem: Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário