domingo, 23 de julho de 2017

Motorista contratado para guinchar veículo foi assaltado pelo próprio cliente, que acabou preso pela Polícia Civil, em Zé Doca.


De acordo com as informações prestadas pela delegada Samara Borges, o motorista do caminhão de reboque recebeu um chamado solicitando seus serviços para guinchar uma pick up que estava sob responsabilidade de Cleiton (o acusado).
De acordo com o checado, após adentrar na cabine do caminhão, Cleiton anunciou o assalto com auxílio de um revolver, fez uso de violência física e psicológica contra o motorista do caminhão que ainda muito abalado, preferiu não se expor publicamente.
Em um determinado momento da viagem, ao parar em um posto de gasolina de Zé Doca, um descuido do acusado foi o suficiente para que o motorista conseguisse se soltar das amarras e entrar em luta corporal com o assaltante, recebendo posteriormente ajuda de frentistas do posto. O acusado tentou se evadir do local mas acabou capturado pela Polícia Militar e se encontra preso pela Polícia Civil, devendo ser transferido para a Penitenciaria de Pedrinhas.
ACIDENTE OCORRIDO EM NOVA OLINDA DO MARANHÃO
Esse acidente ocorreu domingo (16) dentro do perímetro urbano de Nova Olinda do Maranhão, por volta das 18:30 horas. Estivemos presentes no local, onde populares e ocupantes do veículo atingido não deixaram o acusado correr, pois chegou a colocar um mochila nas costas. A PRF e PM estiveram no local.

REPORTAGEM  Willame Policarpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário