segunda-feira, 31 de julho de 2017

SANTA LUZIA DO PARUÁ: CORINTHIANS DE BENEDITO MENDES E CAMPEÃO DO COPÃO RURAL 2017


Ontem no Estadio Serra Dourada aconteceu a grande final do copão rural versão 2017, O confronto foi entre o Criciúma do cizino e Corinthians do Benedito Mendes, quem levou a melhor foi o Corinthians que alem de ser o campeão levou a premiação  de R$ 3.500 alem de medalhas e o troféu.


O Criciúma foi o vice campeão do copão rural 2017 e ainda levou o prêmio  de R$ 1.500 reais e medalhas de prata, Mas  foi um segundo colocado com sabor de campeão assim afirmou o zagueiro do Criciúma o grande Fera como e  conhecido por todos, ele ainda disse que queria ser era campeão mais não deu dessa vez, mais que vai se preparar para a próxima etapa do copão de 2018.


O prefeito Placido Holanda entregou ainda troféus para os melhores jogadores da competição do copão rural 2017, Juntamente com os seus  secretários o Zé Rubens,Alex Durans e Eliezer.  


Contamos ainda com a presença dos guardas municipal que fizeram a segurança total e também dos guardas de transito que organizaram todos automóveis dos torcedores que ali foram assistir essa grande final.  
CORINTHIANS CAMPEÃO DO COPÃO RURAL 2017
CRICIÚMA VICE CAMPEÃO DO COPÃO RURAL 2017

Alem do eletrizante jogo ainda contamos com duas torcidas muito animada e descontraída foi tudo de bom tanto para o torcedor como para os dois times finalistas dessa competição. 

E mais a Radio Tropical FM marcou presença com mais uma transmissão de qualidade para todos seus ouvintes, com a narração de Davi Coelho comentários do Professor Laércio Ericeira Reportagem R.silva e trabalhos técnicos Paquito e direção Geral Willame Policarpo. 

Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário