domingo, 9 de julho de 2017

Santa Luzia do Paruá – MA: Esta no caminho certo.


A Praça da Bíblia está passando por uma limpeza constante e rotineira assim como toda a Avenida João Morais de Sousa. Além da capina em volta de toda a cidade Santa Luzia do Paruá, as plantas estão sendo podadas.

As belezas naturais do município santa-luziense não são mais aquelas de 30 anos, atrás quando a cidade ainda era cercada por todos os lados de matas nativas, por isso e de responsabilidade da gestão municipal e, sobretudo de toda a população local, cuidar preservar e sempre manter o ambiente limpo.



Com certeza as belezas naturais de nossa cidade estão recebendo um melhor tratamento, se formos comparar com outros anos atrás, isso e graças a uma administração transparente e comprometida de verdade com o município.

Sem sombras de duvidas o desrespeito com a natureza ainda e grande, apesar de tudo podemos perceber que o nosso município tem apresentado um elevado índice de educação ambiental, por parte de alguns moradores e lideres de associações e autoridades municipais, embora muitos ainda parecem se importar muito.

Apesar de contar com o auxílio de um trator para retirar os galhos e folhas, os servidores da Prefeitura estão tendo dificuldade para realizar a capina do mato por causa de lixo jogado por populares.








REPORTAGEM  WILLAME  POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário