terça-feira, 25 de julho de 2017

Santa Luzia do Paruá: Reinauguração da escola CLEOBETO DE OLIVEIRA MESQUITA

A comunidade do povoado Paruá, comemorou a reinauguração da Escola Cleobeto de Oliveira Mesquita, que vai atender a alunos tanto do distrito Paruá como também a sede, em solenidade ocorrida na tarde desta segunda-feira, 24, e que contou com as presenças do  Prefeito Plácido Holanda e dos seus Secretários.


Praticamente reconstruído e ampliado pela Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Paruá, área administrativa com diretoria e secretaria, sala de recursos, banheiros e sanitários para pessoas com deficiência, refeitório, cozinha, despensa, biblioteca e sala de informática. 


Esteve presente o secretário de Educação do Estado Felipe Camarão que ficou feliz com mais uma obra que foi entregue a população,ampliada agora os alunos vão estudar com muito conforto.


O secretario de educação entregou fardas aos alunos juntamente com o  prefeito placido e a secretária de educação do município  de santa luzia do parua, Eulália Muniz, foi um momento único para todos alunos.


Ainda contamos com apresentação de uma dança indigna que abrilhantou o evento para todos que ali presenciaram esta Reinauguração. 


Uma nova escola 
“ É uma escola realmente nova, porque aqui não tem nada que lembre a escola anterior, e eu estou muito alegre com esta reinauguração, pois a nossa preocupação era entregar esta escola neste sete meses de meu mandato ”, disse o prefeito Placido Holanda.

A diretora Ozielita agradeceu a todos pela festa linda que foi a reinauguração porque e um sonho dela com mais de  30 anos de profissão levando a educação a todos de forma seria e com muita qualidade.

Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário