quinta-feira, 27 de julho de 2017

Santa Luzia do Paruá: Unidade Mista de Saúde será inaugurada dia primeiro de Agosto terça feira.


O Prefeito Plácido Holanda vai entregar esta Unidade Mista de Saúde com capacidade para 20 leitos.



As obras da nova Unidade Mista de Saúde, foi construída na área do Distrito do Paruá, tem o proposito de atender às comunidades da zona urbana e rural. A obra, que é fruto de parceria entre a prefeitura de Santa Luzia do Paruá e o governo do Estado. Será inaugurado dia primeiro de Agosto, para prestar o atendimento de urgência e emergência.



O prefeito Plácido Holanda visitou a obra, acompanhado do secretario municipal de Saúde, Gean Cesar de Albuquerque, e os demais secretários, Plácido Holanda verificou o andamento dos serviços e visitou as instalações já concluídas. Ele destacou a importância da nova Unidade Mista Municipal para a região e ressaltou que o hospital representa um grande avanço no atendimento à saúde, que segundo ele tem recebido atenção especial em sua gestão.



A partir de Agosto, a população contará com mais esta unidade de saúde, que vai dar um suporte importante nos atendimentos mais complexos.

Segundo o secretario de saúde Gean Cesar, a nova unidade mista representa um reforço da reorganização do sistema de saúde. Por sua posição estratégica, esta unidade vem complementar o atendimento na região.

A inauguração será feita na presença da população Santa-Luziense, e demais autoridades do município e do estado secretario de Saúde do Estado Carlos Lula ,deputado Bira do Pindaré e o Secretario de Estado da Casa Civil Marcelo Tavares  .


REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário