segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Bandidos assaltam Caixa econômica e executam morador de rua em Timon

Cerca de cinco bandidos fortemente armados explodiram a Caixa Econômica Federal de Timon, na madrugada desta segunda-feira (28/08), por volta das 03h30, localizada na Avenida Presidente Médici. Na ação, os criminosos executaram um morador de rua que dormia no local.

“As informações que a gente tem através do vídeo monitoramento que foi capturado pelas câmeras é que um carro preto modelo Fox veio do outro lado da avenida, fez a volta e parou na frente da Caixa, desceram três a quatro elementos, cada um ficou em uma via da pista, depois entraram na agência. Em seguida, efetuaram as explosões.


Bandidos assaltam Caixa econômica e executam  morador de rua em Timon(Imagem:Divulgação ) 
Bandidos assaltam Caixa econômica e executam morador de rua em Timon

Na oportunidade havia um morador de rua que estava dormindo dentro da agência, assim que os bandidos o avistaram eles o executaram com tiros na cabeça”, declarou a polícia.

Com a explosão, dois caixas eletrônicos foram danificados. O morador de rua veio a óbito ainda no local por conta da gravidade dos ferimentos.

   (Imagem:Divulgação )

Segundo testemunhas, os criminosos pegaram o dinheiro dos caixas explodidos e fugiram. Na frente da Rodoviária de Timon distribuíram para a população que estava no local notas danificadas e sujas.

Fonte: Edição: Redação Notícias de Timon


Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário