quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Mais um caso de estupro envolvendo um TIO e a própria SOBRINHA foi registrado em Monção


João Batista Vieira Andrade de 32 anos de idade, foi preso na manhã desta terça-feira (15), no município de Monção, suspeito de estupro de sua sobrinha de apenas 12 anos de idade. A criança S.MC, contou à polícia que o tio abusou dela na segunda-feira (14), e que sofreu inúmeras ameaças para não contar o ocorrido, pois mataria sua família.

O caso chegou ao conhecimento da PM, bem como da polícia civil porque a mãe da criança resolveu denunciar o caso, pois segundo informações repassadas ao Jornal A CORDA, a vítima já teria sofrido vários abusos quando tinha ido passar férias na casa do suspeito.  Os policias, sargento Pena, soldado Robson, soldado Aluizio e o policial civil Maia, sob o comando do sargento Viana, diante das informações saíram na captura do suspeito que foi localizado em sua residência.

A polícia apresentou João Batista na delegacia de Monção, onde o mesmo não reagiu à prisão e confessou ter estuprado sua sobrinha. A menor terá um acompanhamento psicológico.

Vale lembrar que a polícia militar, também sob o comando do sargento Viana, prendeu a pouco mais de mês (8 de julho), Ozimar Costa de 33 anos de idade, suspeito também de abusar sexualmente de suas próprias sobrinhas. 

Reportagem : Willame Policarpo


Nenhum comentário:

Postar um comentário