terça-feira, 1 de agosto de 2017

Santa Luzia do Paruá : Essas são imagens do governo de fé e trabalho

                              Obras inacabadas
Tornaram-se comuns notícias veiculadas pela mídia descrevendo danos de grandes proporções sofridos pelo o governo passado, em decorrência de obras iniciadas e paralisadas ou simplesmente pago e não realizadas.



Essas obras, independente do motivo de sua paralisação, ocasionou o desprestígio do Poder Público, o desperdício de dinheiro público e reforçam a ideia de que o interesse público não foi atendido.



A mudança foi a principal atitude do povo de Santa Luzia do Paruá e realizou esse controle por meio de manifestações inflamadas, porém, sempre a mercê de um governo que não estava preocupado com execução, e sim com interesse próprio.



Infelizmente, as obras inacabadas caracterizam-se como um problema comum em diversos estados e municípios brasileiros e tal situação tem desencadeado uma mudança de postura dos Poderes Executivo e Legislativo municipal no nosso brasil.



Agora sim temos fé que o prefeito Plácido Holanda juntamente com seus secretários vai alavancar e transformar Santa Luzia do Parua num verdadeiro canteiro de obras.


Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário