quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Santa Luzia do Paruá, nesta quarta-feira 09/08/2017/ Fugitivo de penitenciária é recapturado pela Polícia Civil e militar


A prisão de Acquila Rodrigo Silva Sousa (20 anos) foi feita pela equipe da Polícia Civil com apoio operacional da Polícia Militar.
 
Acquila é investigado pela prática de um homicídio ocorrido em 03 de outubro de 2015, que vitimou o professor Gilvan Carneiro, tendo sua prisão decretada em 08 de outubro daquele ano. Consta na acusação que ele teria ceifado a vida de uma vítima mediante disparos de arma de fogo, na companhia de outros dois adolescentes. 
 
 
 
No dia 28 de julho de 2017, ele fugiu da Penitenciária de Santa Inês e voltou para sua cidade natal, Santa Luzia do Paruá.
 
 
 
Cientes do regresso do meliante para a cidade, policiais civis descobriram o local onde estava morando e passaram a monitorá-lo.
 
Na manhã desta quarta-feira (09), com apoio da PM, os policiais cercaram o local e com autorização da moradora e esposa do acusado procederam revista na residência onde acabaram por fim confirmando as suspeitas e encontrando o fugitivo que não ofereceu resistência a prisão

Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário