quarta-feira, 2 de agosto de 2017

SANTA LUZIA DO PARUÁ - Prefeitura inaugura Unidade Básica de Saúde



A gestão do Prefeito Plácido Holanda devolve a esperança ao povo santa-luziense inaugurando a Unidade Mista de Saúde "Ditoso Ferraz"


A prefeitura entregou na tarde De ontem terça-feira (01) de agosto a Unidade Básica de Saúde (UBS) Ditoso Ferraz. 


A unidade básica oferece conforto aos pacientes e funcionários, além de acessibilidade às pessoas com deficiência. A inauguração foi prestigiada por moradores e autoridades.


Presente na cerimônia, O prefeito PLACIDO HOLANADA falou da felicidade em entregar a obra. “Esse sonho nasceu ainda quando eu era secretário de Administração, juntamente com o prefeito Nilton Ferraz, na época. E hoje como gestor, Deus me deu essa oportunidade de entregar esse benefício ao meu povo querido de Santa Luzia do Paruá, a quem eu tenho um grande respeito”.


O prédio, que fica no distrito Paruá, leva o nome de Ditoso Ferraz, cujo homenageado trata-se do pai do ex-prefeito de Santa luzia do Paruá.



As novas instalações estão de acordo com as exigências do Ministério da Saúde e a população terá um ambiente adequado para o atendimento a todos que dela precisar. Nela funcionarão 20 leitos para todas as famílias Santa-luzienses.


Contamos com a presença do secretário de estado Carlos Lula e do deputado estadual Bira do Pindaré.


REPORTAGEM : WILLAME POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário