sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Santa Luzia do Paruá: Secretaria de Meio Ambiente, faz vistoria no Centro do Leilau e consta graves casos de Crimes Ambientais.

A equipe de Fiscais Ambientais da Secretaria de Meio Ambiente este realizando uma fiscalização no Centro do Leilau, nesta Quinta Feira 17/08/2017.



Durante a vistoria, os fiscais constataram que alguns proprietários estão derrubando arvores nativas e frutíferas sem autorização da SEMEA (Secretaria Municipal de Meio Ambiente).



E uma situação triste arvores tão virtosas e as poucas que ainda existem em algumas propriedades, e os proprietários ainda assim realizaram a derrubada, não da pra entender, explicou um dos fiscais.



A Secretaria de Meio Ambiente, já esteve este ano no Centro do Leilau trabalhando na realização do PMSB – Plano Municipal de Saneamento Básico, e também prestando palestras de conscientização da importância de se cuidar do Meio Ambiente.



O evento foi realizado com aceitação dos moradores e participação de alguns pequenos proprietários, mas não houve se quer preocupação dos grandes fazendeiros, como foi comprovado na vistoria feita na manhã desta quinta feira 17/08/2017.  



A Secretaria de Meio Ambiente esta trabalhando para que essa situação não venha a se repetir.





REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário