quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Santa Luzia do Paruá: Secretaria do Meio Ambiente vai monitorar volume de carros de som.


Em um evento realizado Hoje 23/08/2017, na prefeitura municipal de Santa Luzia do Paruá, com os profissionais que trabalham em veículos de som, tais com trios elétricos, carros de som e também motos com som, a equipe da (SEMEA) esteve medindo os decibéis dos veículos, e ficou estabelecido rodar com até 80 decibéis.


A Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Paruá, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMEA), alerta os Profissionais, que trabalham com carro de som ou costumam alugar para eventos, a ficarem atentos.


Quem for realizar eventos como casamentos e festas em sua residência, que utilizem equipamentos sonoros, deve ter Autorização Ambiental, pois é preciso respeitar o limite de emissão de sons.


Já quem realizar eventos em residências para fins comerciais, com cobrança de ingressos, deverá ter Licença Ambiental de funcionamento, pois estas pessoas são corresponsáveis por qualquer situação que venha ocorrer.

O solicitante deve comparecer na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, localizada na Avenida Professor João Moraes de Sousa, na Prefeitura Municipal, em um prazo de 15 dias antes do evento, deverá apresentar o nome, CPF/CNPJ, endereço do evento e ponto de referência (se necessário).

 Endereço do solicitante, data do evento, horário de início e término do evento, nome do evento, atrações do evento, responsável pelo evento, telefone para contato (fixo/móvel), estimativa de público, informar se existem hospitais, clínicas, creches e asilos nas proximidades do local do evento.



REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

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