sexta-feira, 1 de setembro de 2017

AMAPÁ DO MARANHÃO: Câmara Municipal aceitou pedido de afastamento contra a prefeita Tati do Ademar


Diante dos fatos que vem acontecendo no município de Amapá do Maranhão, na gestão da prefeita Tati do Ademar (PSDB), os 6 vereadores que compõem  a frente de oposição, afirmam que a gestora vem cometendo uma série de irregularidade, atropelando a Lei e a Constituição Federal; cometendo crimes de responsabilidade e improbidade administrativa, por não fazer os repasses da Câmara na data correta, como manda a Constituição. 

Os repasses tem que ser feito a cada dia 20 de cada mês e isso a prefeita não está fazendo. A prefeita está parcelando os repasses.

Agindo assim a prefeita está prejudicando e desrespeitando a Câmara Municipal e a Lei, o que constitui crime de improbidade.


Na Sessão da Câmara realizada hoje (31), a Mesa Diretora aceitou o pedido e foi instaurada a Comissão Processante, que abre caminha para afastamento ou cassação do mandato da prefeita Tati Oliveira. 

"Estamos apenas fazendo o nosso trabalho, aquilo que é de direito como vereador. A situação não pode continuar assim",  afirma os vereadores

fonte: Chico da voz

Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário