sexta-feira, 8 de setembro de 2017

EM MARANHÃOZINHO: POLICIA MILITAR PRENDEM DOIS JOVEM COM POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.



Nesta Quarta-Feira (06), por volta das 17:30 hs, a guarnição Policial estava fazendo rondas pela cidade quando avistou os dois conduzidos em atitude suspeita transitando numa moto pela BR 316, quando os mesmos avistaram a viatura jogaram no mato uma arma de fogo, tipo garruncha, atitude que foi vista pelo SD Marvyn.
 
Com isso foi dado ordem para que os conduzidos parassem, que não foi atendida e durante a perseguição ouve a colisão da moto dos conduzidos com a viatura da PM, onde os mesmos caíram e foram presos pela guarnição.
 
O conduzido, Adão Dourado Pereira, idade 20 anos, residente na rua São Miguel, s/n, bairro da mangueira, Maracaçumé e Denílson Rocha da Silva, idade 20 anos, residente na rua nova Betel, n° 226, bairro da mangueira, Maracaçumé.
 
Com a queda, Adão Dourado, teve ferimentos na perna e foi levado ao hospital da cidade de Maranhãozinho para que fosse feito um curativo em sua perna direita. Os conduzidos foram entregues na delegacia de Governador Nunes Freire com algumas escoriações provenientes da queda e da colisão com a viatura.
 
fonte: PM de Maranhãozinho.
 
Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário