terça-feira, 5 de setembro de 2017

Lula chega ao Maranhão e evita encontro público com Sarney.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou nesta segunda feira 04 de setembro na ilha do amor, São Luís.

Lula e o Governador Flávio Dino.

A agenda no Maranhão começou pela cidade de Timon, no domingo (03), e se encerra nesta terça-feira (5), aqui na capital em ato público programado para a Praça Pedro II, em frente ao Palácio dos Leões.

Na agenda de Lula, um jantar foi oferecido pelo governador Flávio Dino no Palácio dos Leões com a presença de vários deputados estaduais e federais e algumas lideranças políticas (Jantar apenas para os convidados do governador).

Lula sendo recebido assim que chegou a São Luis.


Nesta Terça Feira (05), Lula fará uma visita ao Porto do Itaqui, onde conhecerá obras que estão sendo realizadas. À tarde, um grande ato público, em frente ao Palácio dos Leões, reunirá líderes da juventude petista e do Partido dos Trabalhadores, populares, simpatizantes, seguidores, políticos, etc.

Lula disse que o apoio à candidatura do governador Flávio Dino é uma realidade e não vê preocupação nesse sentido por parte do PT no Maranhão.

Quanto à aliança com o PMDB "Vivemos um outro  momento da conjuntura política  Nacional  e Local".

Nossa missão aqui em São Luís e fortalecer o debate com a sociedade no que se refere às lutas nacionais sem esquecer as questões que afligem o dia a dia na ilha, disse Lula.



REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário