quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Paruá emite Nota de Esclarecimento sobre caso envolvendo o agente de trânsito da Cotran.

A prefeitura Municipal de Santa Luzia do Paruá vem a Público esclarecer que entendemos algumas versões já exploradas de forma importuna nas redes sociais e outros canais midiáticos, conduzem a opinião pública para diversos entendimentos sobre os fatos e seus envolvidos. No entanto, essa administração Municipal tem o fato como isolado e não concorda com tal atitude e repudia qualquer tipo e forma de violência. Portanto, com a finalidade de esclarecer o episodio recente envolvendo um Agente de Trânsito na manhã do dia 26 de setembro de 2017, o Prefeito vem a público informar:

Que após tomar ciência do ocorrido do suposto caso de agressão por parte do Agente de Trânsito, comuniquei ao Secretario Municipal de Planejamento, Administração e Finanças e o Coordenador Municipal de Trânsito e Transportes, que AFASTASSE IMEDIATAMENTE DA FUNÇÃO o envolvido até a apuração dos fatos buscando conhecer a verdadeira dinâmica dos acontecimentos.

Finalmente, ratifico que algo dessa natureza não deve ser típico de servidores que prestam serviços de qualquer natureza no âmbito da Administração Municipal e que todos os casos que vierem a ocorrer serão apurados de forma enérgica.

Veja a Nota de Esclarecimento:








REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário