segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Torcida do Sampaio invade aeroporto para receber o time após vitória no RJ.

Mais de trezentos tricolores recepcionaram os jogadores na tarde deste domingo.


O aeroporto internacional Marechal Hugo da Cunha Machado foi tomado pela torcida do Sampaio Corrêa na tarde deste domingo. Os tricolores foram recepcionar o time após a vitória sobre o Volta Redonda por 1 a 0, pela primeira partida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido precisa apenas de um empate para garantir a vaga na Série B de 2018.

Na hora do jogo, milhares de torcedores se reuniram no estádio Castelão para acompanhar a partida por um telão montado pelo próprio clube, assim como em vários bares da capital maranhense. Na tarde deste domingo, a cada minuto que se passava, a expectativa pela chegada era maior, assim como a quantidade de pessoas, até mesmo os curiosos, que não torcem pelo clube e paravam para tirar fotos.


Quando a porta foi aberta, os tricolores explodiram. O mais saudado foi o volante Zaquel, autor do gol da vitória do Sampaio no Rio de Janeiro. Na entrevista, o jogador pediu pés no chão para confirmar a classificação para a semifinal da Série C. A reapresentação do elenco será nesta segunda-feira, às 15h30.

O segundo duelo entre Sampaio e Volta Redonda será no próximo sábado, às 16h30, Castelão. O Tricolor joga com a vantagem do empate, enquanto o Voltaço precisará de uma vitória por 2 a 0 para garantir o acesso no tempo normal no Gigante do Outeiro.




DO G1 MARANHÃO.
REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário