quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Governo do MA está com seletivo aberto com salários de R$ 3,2 mil



Estão abertos novos processos seletivos simplificados da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap-MA). As seleções são reguladas pelos editais nºs 107 e 130/2017 e têm como finalidade a formação de cadastro de reserva de profissionais.

São chances para os seguintes cargos de nível médio, técnico e superior: Especialista Penitenciário (Enfermagem, Serviço Social, Direito e Psicologia); Agente Penitenciário Temporário Masculino, Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário, Técnico Penitenciário em Enfermagem e Técnico Penitenciário Administrativo.

Os contratados serão lotados em unidades situadas em São João dos Patos, Colinas e Barra do Corda. O salário ofertado pode chegar a R$ 3.283,56, para cumprimento de cargas horárias de até 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o dia 29 de outubro de 2017, no endereço eletrônico www.seap.ma.gov.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular e comprovação de idoneidade, conduta ilibada na vida pública e na vida privada, exame de condicionamento físico e apresentação do Laudo de Avaliação psicológica.


Ambas as seleções são válidas pelo prazo de um ano, contado após a homologação de seus resultados finais, podendo ser renovados pelo mesmo período.

Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário