sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Inaugurações de obras e novas conquistas no aniversário de 30 anos de Zé Doca


Na quarta-feira (04) a cidade de Zé Doca comemorou 30 anos de emancipação política. O evento, que foi foi bastante concorrido, foi considerado a maior festa alusiva da data realizada no município.
A convite da prefeita Josinha Cunha (PR), do deputado Josimar de Maranhãozinho e da presidente do PR Mulher Detinha, o governador Flávio Dino prestigiou o evento juntamente com o secretário de Estado de Segurança Pública Jefferson Portela, o secretário de Infraestrutura Clayton Noleto e o chefe da Casa Civil Marcelo Tavares.
Também estiveram presentes os prefeitos das cidades de Maranhãozinho, Auricélio (PR); de Centro do Guilherme, Zé de Dário (PR), de Carutapera, André Dourado (PR); de Presidente Médici, Ivone da Paraense (PSD); de Igarapé do Meio Almeida (PC do B), de Governador Newton Belo, Roberto do Posto (PC do B); de Pedro do Rosário, Raimundo Antônio (PR) e o de Araguanã Valmir Amorim (PR), além de vereadores e lideranças de todas as partes do Maranhão.
Para a prefeita Josinha Cunha festejar 30 anos de Zé Doca com tantas conquistas é motivo de muita alegria e o maior presente é a aprovação do povo. “Sinto-me muito feliz com tantas conquistas para Zé Doca, com essas parcerias fortes que nos ajudam a desenvolver um grande trabalho. Aqui agradeço cada secretário e cada servidor do município que sempre estão prontos para lutar pelo melhor por Zé Doca, tudo isso o nosso povo merece.”
Foram entregues duas viaturas equipadas e adequadas para as ações da Guarda Municipal. A agenda encerrou com a exposição de uma motoniveladora, um ônibus escolar e de uma viatura da Polícia Militar do Maranhão (PMMA).
A programação foi finalizada na Praça do Comércio com várias atrações locais como Chicão dos Teclados, Beijo de Menina e Cláudia Rodrigues. Entre as atrações nacionais Márcia Felipe e a dupla sertaneja mais badalada da atualidade Zé Neto e Cristiano. Milhares de pessoas lotaram a praça em clima de comemoração.
REPORTAGEM : WILLAME POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário