segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Pinheirense é preso na cidade de Guimarães acusado de estupro


Um homem que foi identificado como Wangleys Nogueira Soares de 29 anos , residente na Rua da Amizade, Bairro Dondona Soares na cidade de Pinheiro foi preso acusado de estupro.

Wangleys é acusado de ter estuprar a Senhora L.P.T. no Povoado de Araoca na cidade de Guimarães. “O crime de estupro é considerado um dos piores crimes da humanidade, pois deixa sequelas pra o resto da vida além de expor as vitimas de forma cruel. Crimes como este tem que ser abominado e a aplicação da lei tem que ser prática”.

Wangleys Nogueira Soares arrastou a vítima para o mato ameaçando com um facão aonde com emprego de violência física e mental consumou o estupro.

Após a consumação do ato criminoso as forças policiais Militar e Civil foram informada e fizeram imediatamente o cerco do povoado e por volta de 09:00 o homem foi encontrado por populares em uma residência.

Os populares detiveram o homem até a chegada dos polícias do destacamento policial da cidade de Guimarães, que conduziu o mesmo para Delegacia de Policia de Cururupu.

A polícia identificou ainda que o elemento Wangleys Nogueira Soares já teria passagem pela polícia e respondeu à época por tráfico e roubo.

FONTE: Vandoval Rodrigues

REPORTAGEM : WILLAME POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário