quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Santa Luzia do Paruá/MA: Encerramento do Festejo São Francisco de Assis 2017, com a Procissão da Festa.

Centenas de católicos do município participaram da festividade religiosa que teve inicio na segunda (26) e seguiu até esta quarta-feira (04), onde ocorreu o encerramento com procissão e missa.



Aconteceu nesta quarta-feira 04 de outubro de 2017, às 17h a procissão da festa de São Francisco de Assis na igreja no bairro São Francisco. Celebrado pelo Padre Francisco, reuniu inúmeros devotos que, pagando promessas e participando da Ceia do Senhor demonstraram-se confortados na esperança de superação dos problemas e ficaram de um fortalecimento espiritual muito característico dos ambientes católicos.



Festa de São Francisco de Assis deste ano se reveste de um significado todo especial, pois estiveram celebrando os trinta anos de criação da Igreja de São Francisco de Assis em Santa Luzia do Paruá.



Quem vem ao Festejo de São Francisco de Assis faz uma experiência de Deus com São Francisco, volta para seu lugar de origem mais católico, mais disposto a ser um cristão engajado em sua comunidade eclesial, mais comprometido com a vida, com a justiça e a paz. É o que nos inspira e nos ensina São Francisco ainda hoje. É uma das grande e principal missão da Paróquia de Santa Luzia do Paruá.

Veja Mais Fotos:
















REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário