segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Vereadora NOVINHA de Santa Luzia do Paruá participa dos debates No Encontro Nacional de Mulheres do PT em Brasília

A imagem pode conter: 1 pessoa

Nesta sábado (7) e domingo (8), a Vereadora NOVINHA DO PT está participando em Brasília, do Encontro Nacional de Mulheres do PT, quando será eleita a chapa para o coletivo e a nova secretária nacional.


A Vereadora Novinha aproveitou a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para dar-lhe um abraço simbólico representando o carinho de todos os seus mais afanados admiradores na cidade de Santa Luzia do Paruá-MA.

A Vereadora acompanhou a abertura oficial do evento feito pela presidenta do PT, senadora Gleisi Hoffmann, onde a parlamentar, numa caravana maranhense integrada por 20 mulheres, pode participar diretamente da escolha eletiva da Secretária Nacional do partido e outros do coletivo.


Como delegada devidamente eleita no Congresso Estadual do PT ocorrido na capital São Luís e com direito a voto, NOVINHA ainda participou da elaboração de um documento com propostas e demandas ao ex-presidente Lula e que será integrado ao programa de governo do PT para as eleições de 2018.


A Vereadora Novinha acompanha e apoia a eleição da CHAPA "Feminismo é no plural" da candidata Ana Caroline do Amazonas, que concorre com Wilma dos Reis Rodrigues (DF), Patrícia Amália Castro (PI), Liliane Oliveira (BA), e Kátia Guimarães (MS). 

Ana Karoline defende a criação do observatório da paridade e das questões de gênero, a anulação do impeachment da presidenta Dilma, a articulação com os movimentos de mulheres, entre outras.

REPORTAGEM : WILLAME POLICARPO


Nenhum comentário:

Postar um comentário