sábado, 18 de novembro de 2017

Assaltantes causam terror e levam os pertences dos passageiros em uma Van de Santa Luzia do Paruá/MA, próximo a Cidade Vitória do Mearim.


Segundo informações do proprietário da Van Jorge Martins, o mesmo saiu de São Luís por volta das 18h00min em destino a Santa Luzia do Paruá.
Ao chegar à cidade de Miranda do Norte entraram dois homens bem vestidos, aparentemente normal como passageiros e não levantando nenhum tipo de suspeita.
Ao passar da cidade de Vitória do Mearim, os dois homens usando arma de fogo anunciaram o assalto no interior do veículo.
Jorge que estava dirigindo o veículo percebeu o desespero dos passageiros e também ouviu um tiro que acabou atingindo a costa de um passageiro, os assaltantes lhe obrigaram a entrar em uma estrada de chão, após percorrer aproximadamente  3 km na estrada tinha um terceiro assaltante que já estava esperando para uma emboscada.
No momento havia 9 (nove) passageiros e os assaltantes fizeram um cata, causando o terror por cerca de 1 hora com os passageiros, levaram Celulares, Bolsas, Dinheiros, e a Chave do Veículo.
Logo em seguida fugiram a Pé deixando todos dentro da Van sem ter como sair.
Minutos depois as vítimas conseguiram pedir ajuda e o passageiro atingido pelo tiro foi socorrido e levado para o hospital da cidade de Vitória do Mearim e irá passar por uma cirurgia mais não corre risco de morrer.
Até o momento não tem pistas dos elementos.


REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário