domingo, 12 de novembro de 2017

JUVENTUS do Benedito Mendes consagrou-se CAMPEÃO no Campeonato Municipal Santa-Luziense 2017



Em partida realizada na tarde deste sábado (11), no Estádio Serra Dourada, valendo premiação em troféu, medalhas e uma boa quantidade em dinheiro, o JUVENTUS, da Quadra Benedito Mendes, consagrou-se CAMPEÃO nesta temporada de jogos em que diversos campeonatos de menor porte selecionaram apenas os oito times com melhor campanha.

 Pablo autor do gol da vitória do Juventus do Mendes.



Desde os primeiros momentos da partida realizada contra o elenco do TRACUÁ (da Sede), os atletas do JUVENTUS demonstraram superioridade técnica ao avançar por várias vezes na área de defesa do adversário. As reações do TRACUÁ no segundo tempo não chegaram a impedir que o experiente atacante PABLO HENRIQUE (08) aproveitou uma cobrança de falta e decidiu a partida ao 35 minutos do segundo tempo com um belíssimo gol de bola parada.



As arquibancadas do "Serra Dourada" encheram de uma ponta a outra para ver o espetáculo futebolístico santa-luziense que destacou o jogador "Bigá" como artilheiro da temporada com 9 gols, e ao goleiro Geovane, que foi o goleiro menos vazado na competição.  


  


Representando a administração municipal na entrega das premiações estiveram no pódio em meio aos atletas, o Secretário de Administração José Rubem, o Chefe de Gabinete Eliezer e o Secretário de Meio Ambiente Willame Policarpo.


Com a presença de uma torcida bem animada presente no estádio até o final do cerimonial de premiação, o CAMPEÃO JUVENTUS recebeu o cheque simbólico de R$ 6.000,00, sendo que ao vice-campeão TRACUÁ a premiação dada foi de R$ 2.000,00. Troféu, medalhas e placas de homenagens foram distribuídos e vários dos destaques do Campeonato Municipal, que segundo os organizadores ainda não havia experimentado uma premiação melhor. 


Parabéns ao Juventus e ao Tracuá, pela ótima campanha realizada nesta edição do Campeonato Municipal versão 2017.

Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário