terça-feira, 7 de novembro de 2017

Presa dupla procurada por morte de duas pessoas e ocultação de cadáver


Em cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pela Central de Inquéritos, foram capturados, nesta segunda-feira (6), Ezequiel Rabelo Lopes e Eleson Rabelo Castro, pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Conforme a Polícia Civil, eles mataram John Marley Araújo Ferreira e Ellen Adriellen Silva dos Santos em setembro de 2015 por ordem da facção Bonde dos 40.
O delegado Marcos Affonso Júnior, do Departamento de Proteção à Pessoa (DDP), um setor da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), disse que Eleson e Ezequiel receberam voz de prisão quando prestavam depoimento no local, pois a equipe estava em posse do mandado prisional, decretado pela juíza Samira Barros Heluy. A fonte relembrou que os dois sequestraram Ellen Adriellen no dia 30 de setembro de 2015 quando a vítima saía da casa da sogra, no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar.
A partir daquela data, nunca mais foi vista e seus restos mortais estão em um local desconhecido. O que se sabe é que o corpo dela foi jogado em um lixão na região da Vila do Povo, em Paço do Lumiar, mas, até o momento, nem a ossada foi encontrada porque constantemente os tratores e caminhões retiram os resíduos. Segundo Affonso Júnior, a dupla, antes de assassinar Ellen, matou John Marley, no dia 10 de outubro de 2015 no Anjo da Guarda, área Itaqui-Bacanga.
O titular do DPP frisou que, segundo os dois bandidos presos, Ellen era namorada de Adenilson Cantanhede Ramos, o “Dede”, que se encontra encarcerado no Complexo Penitenciário de Pedrinhas por homicídios e outros crimes. Ele, que é “torre” do Bonde dos 40 na Vila do Povo, ordenou a morte de sua companheira porque estava o traindo com Jhon Marley, e isto é considerado uma violação do “Código de Ética” da facção criminosa, pois um “irmão” não pode “ursar” (trair).
Conforme o delegado, Ezequiel e Eleson praticaram os dois homicídios porque são “disciplinas” do Bonde naquela região. Ainda ontem, ambos foram encaminhados ao Complexo de Pedrinhas.
fonte JP
Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário