quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Santa Luzia do Paruá: Após problema no sistema da Caixa Econômica pagamento de servidores já esta liberado.


Após resoluções aos problemas técnicos ocorridos na última Sexta-Feira (10) na CAIXA, pagamentos da prefeitura já estão liberados.


Resultado de imagem para notas dinheiro


O Prefeito de Santa Luzia do Paruá, José Plácido Sousa de Holanda, através da Secretaria de Municipal de Planejamento Administração e Finanças em cumprimento com uma série ações que visam superar a crise, efetuou deste a última Sexta-Feira (10), o repasse dos salários dos funcionários do município.

Segundo informações repassadas pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos - SEMRH, a inviabilidade de creditação nas contas dos servidores se deu devido a um problema ocorrido na Agência da CAIXA e que a prefeitura não tem culpa pelos transtornos enfadonhos da espera. 

Informações ainda dão conta de que estão sendo pagos 95% dos funcionários da saúde e mais 237 outros servidores, entre cargos comissionados, secretários, funcionários da educação e da Secretaria de Administração.

Dando sinais de uma recuperação gradual da crise enfrentada, de cabeça erguida, e com plena ciência do cumprimento de seus deveres, o Prefeito acredita que até fevereiro, todas as complicações geradas pela crise na administração já estarão sendo superadas. 


Por conta dos problemas técnicos ocorridos na Caixa Econômica, uma nota emitida pela Prefeitura foi divulgada pela nossa página na última Terça-Feira. Segue a nota de esclarecimento.















REPORTAGEM   WILLAME POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário