quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Gestão de Plácido Holanda traz melhorias para o município de Santa Luzia do Paruá.



Crescimento e desenvolvimento. Essas duas palavras resumem o primeiro ano de gestão do prefeito Plácido Holanda no município de Santa Luzia do Paruá. Em um ano de muito trabalho o gestor municipal trouxe para a população Santa-Luziense, importantes conquistas. Na tarde desta segunda-feira, 22 de janeiro de 2018, os maquinários frutos de uma parceria com o governo do estado, através do Programa Caminhos da Produção chegaram à cidade.

Em um ano de gestão, o desenvolvimento tem chegado à Santa Luzia do Paruá. Foram 07 veículos conquistados para melhorar as áreas de infraestrutura, agricultura familiar, segurança e saúde.



Veja a lista abaixo dos veículos que chegaram à Santa Luzia do Paruá nesse primeiro ano de gestão:

01 Motoniveladora
01 Retroescavadeira
01 Trator Agrícola
01 Viatura Policial
01 Moto para a Saúde
01 Moto Policial
01 Ambulância

Serviços e Obras

Além dos Veículos a gestão trabalhando com o povo já trouxe outros benefícios que tem relevante contribuição para o desenvolvimento do município, entre eles, o Viva Cidadão que diariamente atende cerca de 150 pessoas, a inauguração do CRAS da Vila Lacerda, Inauguração da Unidade Mista de Saúde, que atende a população de Santa Luzia do Paruá, reforma de 20 escolas, melhorando o ambiente escolar e dando melhores condições de trabalho e aprendizagem para professores e estudantes.



Infraestrutura

Na infraestrutura, depois de longos anos na espera o distrito Paruá a 3 km da sede ganhou asfalto. Segundo informações, outras ruas da cidade também devem ser contempladas em breve.

Zona Rural

Os moradores da zona rural do município também estão satisfeitos com as importantes melhorias realizadas pela Secretaria Municipal de Obras nas estradas vicinais, ajudando assim nesse período de muita chuva a dar maior trafegabilidade e escoamento da produção agrícola dos produtores rurais.

Salários

Enfrentando aqueles que torcem pelo quanto pior melhor, a gestão municipal tem como objetivo até o mês de fevereiro sanar com os atrasos salariais decorrentes de vários cortes em verbas, no ano de 2017.  Para o gestor municipal, é hora de darmos as mãos e caminharmos juntos para fazer de Santa Luzia uma cidade cada vez melhor.

Já são mais de 365 dias de muitas realizações!

Muito mais desenvolvimento chegando!

@PrefeituradeSantaLuziadoParuá



REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário